O que é design digital?

 

Design digital é o ramo do design que usa computadores, tablets e outros dispositivos eletrônicos para criar gráficos e desenhos e comunicação para as mídias digitais.

  •   Web site

    Veja os web sites desenvolvidos pela 3Pills

    Se você tem um negócio e não tem um site está perdendo uma grande oportunidade. Um site pode ser utilizado para realizar muitas estratégias de marketing diferentes com o intuito de ajudar no crescimento de sua empresa.

     

    Como dono de um negócio você precisa saber onde estão seus clientes, mas se eles não conhecem o seu negócio como você pode oferecer seus produtos e serviços se não pode alcançá-los? Esse é um risco que você corre por não ter um site.

     

    Passando Credibilidade

     

    Através da criação de um site você está dando ao seu negócio a oportunidade de dizer aos consumidores por que eles devem confiar em você, depoimentos e fatos para concretizar essa oportunidade.

     

    Acredite ou não a maioria das pessoas irá procurar na internet por um produto ou serviço antes da compra ou contratação para verificar a credibilidade em primeiro lugar.

    Quando você tem um bom produto ou serviço os comentários positivos se espalham e assim geram novos negócios.

     

    As pessoas tendem a confiar em uma empresa depois de ter feito negócios com ela, usando seu site você pode servir continuamente os consumidores online e aumentar sua credibilidade como empresário.

     

    É imperativo para todas as empresas possuírem um website, quanto mais profissional for o seu site mais vantagens você terá.

     

    Quais os benefícios de ter um site?

     

    O website é uma ferramenta muito importante para estabelecer sua identidade de marca online.

     

    Exatamente como qualquer outro elemento visual, ele deve ser projetado de acordo com a mensagem que você quer passar, o estilo do seu negócio e o mercado alvo que pretende conquistar.

     

    A fim de entregar a mensagem certa para seus clientes, você tem que investir em consistência: o visual da marca deve ser criada utilizando todas as ferramentas a sua disposição como: logo, cores, fotos, elementos visuais, vídeos e conteúdo de forma objetiva e concisa.

     

    Tenha sempre em mente que a promessa que você fez para seus clientes é o ponto de partida para um bom relacionamento, a partir desse momento você tem que entregar o que prometeu e se conseguir fazer isso seus clientes vão se tornar compradores leais e emocionalmente ligados a sua marca.

     

  •   Apresentações

    Criação de apresentações para sua empresa

    Como se faz uma boa apresentação de negócios?

     

    O que realmente faz uma boa apresentação se resume a um ponto: envolver o seu público.

    A qualidade de sua apresentação pode significar a diferença entre convencer o seu público ou desperdiçar seu tempo.

     

    Criar uma apresentação em Power Point é um passo importante para empresas que desejam comunicar seus produtos e serviços, treinamento de negócios, guias e ajuda ao cliente, vendas, material de marketing e anúncio de novos produtos.

     

    Uma boa apresentação de negócios contém apenas as informações necessárias focando em um ponto principal, e toda a montagem está estruturada em torno dela, utilizando sua identidade visual, gráficos e imagens de forma concisa a fim de passar sua mensagem.

     

    Se você precisa de uma boa apresentação de negócio entre em contato conosco que iremos criar a melhor solução para a sua empresa.

     

  •   Mídias Sociais

    Coloque a sua empresa nas mídias sociais

    Não importa o que você vende ou para quem quer vender, utilizando as mídias sociais como ferramenta de marketing você ajuda a sua marca a crescer e aumenta as vendas da sua empresa.

     

    Porque é que a mídia social é tão importante para as empresas ? Porque a sua marca realmente não existe on-line se você não está representada em todos os canais sociais - e regularmente interagir com seus clientes e seguidores.

     

    Uma razão muito importante que você pode não ter considerado - é divertido! Você pode fazer o lançamento de um novo produto no twitter, ficando o seu totó enquanto faz uma enquete no Facebook, ou compartilhar pesquisas da cultura pop com seus seguidores - estas atividades desenvolvem a consciência de marca, impulsionam o tráfego na web e cativa clientes fiéis. Mas ao contrário de muitas táticas de marketing tradicionais, com os mesmos objetivos, essas tarefas são realmente divertidos, além de levar um valor real para sua empresa

     

    Alguns pontos sobre mídias sociais:

     

    1. Os posts de mídia social podem ser usado para conduzir tráfego. Criando um novo post é como fazer um grande selfie. Você quer que o mundo te veja e aproveite seu brilho, mas você não quer pedir a atenção (ou pior, pagar por ela). É por isso que posts de mídias sociais pode fazer toda a diferença.

    2. Usando a mídia social para negócios impulsiona o posicionamento do seu site. Os motores de busca sabem quais páginas estão constantemente ganhando tráfego ou se estão paradas sem atualização, estas serão esquecidas e ignoradas. A estratégia de conteúdo de um site é a parte mais importante para ganhar lugares no topo de motores de pesquisa (rankings), mas direcionar o tráfego para suas páginas optimizadas vai levá-los a subir muito mais rápido nas páginas de resultados do motor de busca como o google. Ou seja sua marca vai aparecer nos resultadoes de pesquisas.

    3. Utilizando as mídias sociais corretamente ela vai te à construção real do relacionamento com seus clientes.  A interação que você começa a ter com a sua base de clientes fica muito interessante, você pode ler seus tweets e atualizações de status para obter insights sobre suas vidas diárias (e talvez ajustar a sua estratégia de marketing como resultado) . Quais os produtos que estão comprando e por quê? O que eles estão fazendo no fim de semana? Que tipo de mensagens que eles gostam de compartilhar, etc... Você também pode usar a mídia social como uma ferramenta para conectar-se com as empresas não concorrentes e complementares ao seu negócio, líderes e formadores de opinião assim como jornalistas que cobrem sua indústria. Às vezes, começando com um retweet simples.

    4. Os usuários são receptivos às suas mensagens. As pessoas vêem Twitter e Facebook como redes sociais, não máquinas de marketing. Assim eles vão ser mais propensos a ouvir o que você tem a dizer nas mídias sociais. Isso se traduz em tráfego na web quando você linca para o seu site, e as mensagens que postar seus amigos e seguidores poderão compartilhar o que você postou.

    5. Anúncios de mídia social permitem a segmentação e direcionamento. Uma das razões que mídia social tão importante é devido à natureza altamente personalizável de anúncios de mídia social, os anúncios no Facebook, por exemplo, permitem a você segmentar usuários por informações como localização, nível de educação, indústria e até mesmo histórico de compras e as páginas que eles gostaram. Você também tem a opção de instalar um ícone do Facebook em seu site e usá-lo para redirecionar os usuários que você visitar - essas pessoas são muito mais susceptíveis de se converter em ligações sólidas e vendas!

    6. A mídia social pode ajudá-lo a serem notados em eventos, e até mesmo gerar cobertura da mídia. Se a sua empresa está patrocinando uma arrecadação para caridade ou participando de uma feira grande, não há melhor maneira de alavancar a sua presença do que com a ajuda dos meios de comunicação social criando um evento e convidando seus seguidores a participar.

    7. Você pode responder a problemas e reclamações imediatamente. Se há um problema com o seu produto ou serviço, você quer saber sobre ele imediatamente. Com o feedback que você recebe no processo de marketing de mídia social, você será o primeiro a saber quando há problemas - e você pode tomar medidas para resolvê-los imediatamente. Estudos apontam que os consumidores apreciam as empresas que respondem às reclamações dos clientes.

    8. Seus concorrentes estão cada vez mais presentes nas mídias sociais, de modo que você deve também. Você sabia que 91% das marcas estão usando mais do que uma plataforma de mídia social? Isso não é algo que você quer ficar para trás, porque é muito mais difícil (e mais caro ) entrar em jogo mais tarde. Se os seus concorrentes chegarem aos seus potenciais clientes em primeiro lugar e ganhar a lealdade de seus clientes você terá um tempo difícil para ganhá-los novamente. Se você está ativo e se engajar em uma variedade de redes, poderá ganhar os amigos e seguidores em primeiro lugar.

    9. Clientes que você nem sabia que existiam vão te encontrar e comprar de você. No processo de comercialização com o Facebook, você provavelmente vai se juntar a vários grupos relacionados aos seus produtos, a indústrias e base de clientes. Ao postar links nesses grupos, você vai ajudar a influenciar clientes a visitar o seu site. Poste um link hoje, e duas semanas / meses / anos mais tarde você verá uma venda a partir dele.

  •   Email Marketing

    Criamos seu email marketing

    O e-mail marketing é uma ferramenta importante para o seu negócio de forma a atingir seus clientes ou potenciais clientes através do e-mail.

     

    Ao contrário de muitas outras oportunidades de marketing quando devidamente implementado o e-mail marketing pode oferecer a sua empresa várias maneiras de se comunicar com seus clientes, oferecendo um produto, serviço, fazendo uma enquete relacionada a sua empresa ou mesmo o lançamento de novos produtos usando o e-mail como ferramenta de fixação de sua marca na mente de seus clientes, construindo um relacionamento com lealdade e confiança.

     

  •   Assinatura de Email

    Aplique sua identidade visual nos emails

    As empresas enfatizam a importância de ser ter cartões de visitas profissionais para gerar uma primeira boa impressão, porque não tem o mesmo profissionalismo com as assinaturas de email?

     

    Nós investimos muito na imagem de nossa marca, incluindo web sites, folhetos, cartões de visitas, etc.. Mas muitas vezes ignoramos o fato de que usamos os e-mails milhares de vezes em nossa empresa.

     

    Uma assinatura de e-mail bem feita irá afetar positivamente a imagem de sua marca, a assinatura de e-mail é talvez a parte mais negligenciada de um ambiente empresarial moderno.

     

    Se você quer investir na imagem de sua marca com uma assinatura de email personalizada, entre em contato conosco.

     

  •   Banner On-line

    Divulgue sua empresa na web

    Se tratando em publicidade on-line banner é a melhor maneira de comercializar a sua marca.

    Quando você coloca um banner em um espaço de destaque em um site o leitor irá lembrar de sua marca e começar a confiar nela. Claro que é importante você colocar anúncios em sites com um nicho semelhante ao seu afim de alcançar seu público alvo desejado.

     

    O banner deve ser atrativo para que o usuário clique nele, por isso deve ser bem executado usando elementos de design e passando uma mensagem clara do que você está oferecendo.

    Entre em contato conosco para criar seu banner on-line.

     

  •   Vídeos

    Criação e edição de vídeos

    Serviços de Captação e Edição de videos com cameras HD e os melhores recursos de edição e profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário. Desenvolvemos videos institucionais e para industria. criação de videos para eventos, feiras e apresentações.

     

    Editoração de livros, textos para web, apresentações comerciais e palestras. Estudamos a fundo as suas necessidades para transmitir suas informações da forma mais coerente e enxuta possível.

     

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